• SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
SOLICITAÇÃO ONLINE
Preencha o formulário de SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) abaixo.
Nome:
RG:
CPF:
Endereço:
Bairro:
CEP:
Cidade:
Estado:
Email:
DDD:
Telefone:
DDD:
Celular:
Produto:
Selecione um procuto.
Descrição do produto:
Tensão da Rede Elétrica no Ponto
do Sistema (Bomba ou Resistência):
Data da Compra:
Problema:
NF/Documento:
Loja/Revenda/
Construtora:

DDD:
Telefone:
Contato:
Cidade:
Estado:
Foto para ajudar na resolução do problema (1 foto apenas).
*Campos Obrigatorios
Obs.: O Protocolo da Confirmação de Envio de vossa solicitação é direcionado automaticamente para o e-mail acima, portanto deve ser indicado corretamente.

De acordo com a Lei do Consumidor (SEÇÃO III, Art. 18, parágrafo 1º) a Mondialle em caso de defeito (vício) tem 30 dias para resolver o problema. Como compromisso interno, o primeiro contato para determinar a solução do problema ocorrerá no prazo de no máximo 72 horas após a data e horário do registro da solicitação. Para facilitar o atendimento favor informar todos os itens corretamente.

É de extrema importância que os dados apresentados estejam corretos para o andamento da solicitação. Caso algum dado estiver incorreto ou incoerente será enviado um formulário complementar de informações. Este deve ser reenviado ao SAC no prazo de 03 dias ou a solicitação será desconsiderada. O prazo de 72 horas comerciais começa a contar após o envio de todas as informações solicitadas.

PARA O ENVIO DESTA SOLICITAÇÃO É NECESSÁRIO LER O TERMO DE ATENDIMENTO DO SAC APRESENTADO ABAIXO E SELECIONAR O ACEITE DO MESMO.
Li e concordo com o Termo de Atendimento do SAC.
    

SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente)
 
 
 

FICA VEDADO O USO NÃO AUTORIZADO DAS IMAGENS DESTE WEBSITE, NOS TERMOS NA LEI Nº 9.610/98